terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Soltando-se!!!


O que mais aperta a garganta, o que mais incomoda a boca do estômago não é nem a indiferença, nem as falsas declarações. O que mais machuca é a ausência, é não ver você por perto.
O que eu já aprendi ninguém mais tira de mim, mas do que eu tenho mais ciúme não é meu. Você é só seu e isso me irrita!!! Meu sentimento de pertença, de querer ser a dona do mundo acaba com qualquer ânimo...
Eu sou bem assim como você um dia me descreveu, gosto de estar bem e de fazer os outros se sentirem bem. Sou sonhadora, planejo muita coisa pra mim e pros outros...É, eu não vivo sozinha, mas esqueci de te dizer que eu também sempre vejo o copo meio cheio e que também sei realizar e não só sonhar, que anseio mais a surpresa do que a o presente em si.
Esqueci de te dizer que por trás da capa de chumbo eu sou frágil e fingir de forte não é ser fraca, é ser prudente, é ser um pouco menos fraca por isso.Esse meu jeito falador, despachado de ser não é nada mais que insegurança, insegurança de alguém me ver lá dentro, ver que eu tenho mais medo guardado do que sonhos estocados, ver que eu não sou grata o suficiente, não enxergo a vida da maneira certa e tenho muitos arrependimentos.
É, eu sou muito mais complexa do que você imaginou, mas quer saber? Não quero trazer problemas, vivi até agora sem você, acho que não vou morrer por te perder!o.OAprendi que não existe alma gêmea! Então, pode ir...Quando o tempo passar, toda mágoa se dissipará e só restará nós dois... separadamente.
Hoje você é o dono dos meus pensamentos, amanhã talvez você seja só lembrança ou carinho. Não se perca por aí...Pois vc já escolheu outro caminho e nele...eu não estou com você.

Nenhum comentário: