Hoje eu parei pra pensar em todas as pessoas que já passaram pela minha vida, tanto as boas qnto as más. Cheguei a conclusão que sou uma menina de muuuita sorte, afinal contei muito mais gente na banda boa da vida, pessoas que me ajudaram, que me abraçaram, me fizeram chorar de alegria, me amaram verdadeiramente. Algumas pessoas que eu lembrei ficaram lá e cá...me fizeram um beeem danado, mas também me fizeram triste em algum momento.
Hoje as pessoas que se encontram na minha vida são pessoas boas, algumas são um pouco injustas - mas quem é perfeito afinal? - só que as amo do mesmo jeito (in the same way, u know????). Fico com um poko de medo e as vezes até angustiada por achar que posso não dar conta de tantos sentimentos bons direcionados a mim e sendo assim, vou terminar magoando alguém e entrando pra banda podre na lista dessa pessoa. SuckS ¬ .O
Não estou querendo me gabar ou então mostrar que tenho muitos amigos, não...não mesmo, de fato não é minha intenção, mas eu quero expor esse "se sentir bem" que se alojou no meu ser ao perceber quanto amor me ronda.
A única certeza que tenho nessa vida é que sem esse amor, essa proteção, esses sentimentos invisíveis que me cobrem todos os dias como uma capa proteção contra todo o tipo de coisa ruim, eu passarei a me tornar coisa alguma. Embora muitas das vezes eu tenha sido a protetora, gostei de mais de me sentir protegida, sabe, ver o outro lado da moeda, poder mostrar que sou frágil sim e que eu não preciso me mostrar turrona só pra alimentar uma máscara idiota e socialista.
Graças ao amor de todos vcs eu aprendi que não é feio chorar se meu coração aperta, que se eu sentir vontade de gritar de dor eu posso, e tenho o direito de gritar, aprendi que as máscaras que todos nós usamos devem ser arrancadas o quanto antes, porque depois o laço que te une a ela fica cada vez mais apertado.
Aprendi enfim a ser feliz, basicamente por seu eu...por ter a minha vida, por ter as pessoas mais especiais do meu mundo me amando e por conseguir de algum jeito ser recíproca à isso!!!
Obrigada...
De nada...
Enfim...
Pra sempre...
Bybies***********

Nenhum comentário:
Postar um comentário